ASSPROM | Contrate um adolescente trabalhador
23839
page-template-default,page,page-id-23839,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Contrate um adolescente trabalhador

 

O Programa Adolescente Trabalhador da Assprom oferece a adolescentes e jovens em vulnerabilidade social a possibilidade do primeiro emprego, a partir de sua inserção no mercado de trabalho. Como diferencial, acompanha esses jovens durante toda a permanência no programa, nas mais diversas áreas, facilitando seu desenvolvimento como pessoa e como profissional.

 

Ao contratar um adolescente trabalhador da Assprom, a empresa investe nos seus futuros profissionais e garante ao jovem a oportunidade de aprender uma profissão e de colocá-la em prática. Uma oportunidade é tudo o que muitos jovens precisam para sair em busca de seus objetivos profissionais e pessoais.

 

Tanto a empresa quanto o adolescente trabalhador ganham com o Programa da Assprom. As organizações contribuem para o crescimento e para a formação integral dos jovens, gerando emprego e movimentando a economia. O adolescente tem a possibilidade de investir em seu futuro profissional, ajudar com a renda familiar e ganha a oportunidade de adquirir experiência, de mostrar a força de vontade e, acima de tudo, o seu potencial.

 

Outra vantagem ao contratar um adolescente trabalhador da Assprom é que a organização absorve jovens treinados e motivados. Quando há o interesse ou necessidade, a organização tem à disposição um profissional preparado para ocupar uma vaga, já que conhece bem as atividades a serem executadas.

 

Agende uma visita. Estamos à disposição para lhe atender da melhor forma possível. Contribua para que mais jovens vencem as barreiras da exclusão social a partir do trabalho. Contrate um adolescente trabalhador!

 


 

SEJA UM PARCEIRO DA ASSPROM

 

Seja você também um parceiro da Assprom e ofereça aos nossos jovens uma oportunidade no mercado de trabalho.
Contrate um Adolescente Trabalhador ou Aprendiz.
Contato: (31) 3263 -1536 / 1537 / 1538

E-mail: dicom@assprom.org.br

 

Ou através do seguinte formulário:

 

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin