ASSPROM | Inscrições abertas para o Torneio de Futsal Feminino 2017
27375
post-template-default,single,single-post,postid-27375,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Inscrições abertas para o Torneio de Futsal Feminino 2017

Inscrições abertas para o Torneio de Futsal Feminino 2017

16:27 01 agosto em Noticias
0 Comentários

O direito ao Esporte, assim como à Educação, Cultura e Lazer, está previsto na Constituição Federal de 1988 e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Com base nisso, a Assprom propõe ações lúdicas e pedagógicas, com o objetivo de possibilitar o acesso de adolescentes e jovens a atividades que consolidam esse direito.

O Torneio de Futsal Feminino é uma dessas iniciativas e está com inscrições abertas até o dia 06/10. Lançado há 17 anos, o torneio é um evento de cunho educativo e conta com a participação de adolescentes trabalhadoras e aprendizas, além de colaboradores e voluntários.

A coordenadora da Divisão de Atividades Complementares (DACOM), Denize Gomes, elencou os principais objetivos da atividade: “O Torneio de Futsal Feminino tem o objetivo de democratizar o acesso à prática e a cultura do esporte como instrumento educativo e de consolidação de um direito social, visando a aquisição de habilidades, o fortalecimento de vínculos e a convivência comunitária, além de propiciar a adolescentes e aprendizes da Assprom, horas de lazer, intercâmbio e formação desportiva”.

As equipes são compostas por adolescentes trabalhadoras e aprendizas da Assprom, além de uma referência adulta, que atua como técnico(a) educador(a). Os  técnicos são voluntários e grandes aliados da entidade para a promoção da cidadania.

Inscrições

As inscrições para o Torneio de Futsal Feminino 2017 iniciaram-se hoje, 01/08, e vão até o dia 06/10/17. O torneio acontece entre 21/10 e 25/11/17. Informações sobre inscrições de equipes e voluntários podem ser obtidas pelos telefones: (31) 3207-5615/5620/5623, ou pelo e-mail: isabelasoares@assprom.org.br. Monte sua equipe ou seja um voluntário. Participe!

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin