ASSPROM | Manifesto da Socioaprendizagem: Participe você também dessa defesa!
28335
post-template-default,single,single-post,postid-28335,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Manifesto da Socioaprendizagem: Participe você também dessa defesa!

Manifesto da Socioaprendizagem: Participe você também dessa defesa!

16:13 10 janeiro em ASSPROM, Noticias
2 Comentários

A Assprom defende de forma intransigente a manutenção da política proporcionada pela socioaprendizagem e defende permanentemente uma política pública que viabilize e garanta acesso e oportunidades para a juventude. Por este motivo, assina o Manifesto em Defesa da Socioaprendizagem.

A associação, em conjunto com organizações da sociedade civil e instituições formadoras que compõem o Fórum Nacional da Aprendizagem Profissional (FNAP), aderiu mais essa luta pela garantia do direito de adolescentes, jovens e pessoas com deficiência à integração qualificada ao mundo do trabalho, com proteção social.

Muitos adolescentes e jovens estão engajados nessa luta. Você também pode assinar o manifesto que ameaça a Lei de Aprendizagem. Participe!

Clique aqui para ler e assinar o manifesto!

2 Comentários
  • Giselle Maia Nunes 20:04h, 11 janeiro Responder

    Os Programas de aprendizagem proporcionam a milhares de jovens a oportunidade do emprego protegido, de aprender uma profissão e serem inseridos no Mercado de Trabalho! Não deixemos que acabe!!

  • Daniel Luiz 21:22h, 11 janeiro Responder

    Empresas que proporcionam oportunidades de acesso ao trabalho jovem, proporcionam outro caminho para aqueles jovens que estão no mundo das drogas portanto são muito importantes para a formação de um pais melhor então merecem o total apoio do governo.

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin