ASSPROM | Jovens concluem cursos de idiomas
25834
post-template-default,single,single-post,postid-25834,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Jovens concluem cursos de idiomas

Jovens concluem cursos de idiomas

16:00 04 agosto em Noticias
0 Comentários

A Assprom promoveu cerimônia de entrega dos certificados de participação nos cursos básicos de inglês e espanhol a 35 adolescentes trabalhadores e aprendizes. A solenidade aconteceu no dia 28 de julho, no auditório da entidade.

Estiveram presentes, os representantes das seguintes empresas parceiras: Hellen Rafaella e Luisa Guimarães (Fapemig), Roselina Maciel e Marcos Caetano (Procuradoria Geral de Justiça); o representante da Escola de Idiomas Luziana Lanna, Miguel Henrique Oliveira; os professores de inglês e espanhol, André Vieira, Kinsey Swartz, Nívia Augsten, Ricardo Silvério, além de funcionários da Assprom, familiares e amigos dos formandos.

As aulas, ministradas a partir da parceria entre a entidade e a Escola de Idiomas Luziana Lanna, foram realizadas durante um ano e meio. Ao final, o adolescente recebe o certificado e concorre a uma bolsa de estudos, no valor de 50%, para poder dar continuidade a sua formação.

Pedro Guilherme Silva, Francielly Pereira, Lucas de Paula, Daniele Moreira e Gabrielle Almeida se destacaram pelo índice de aproveitamento, nível de participação, compromisso com as atividades e frequência às aulas nos cursos.

“Em nome de todos os alunos que fizeram os cursos de inglês, agradecemos a oportunidade de aprender um novo idioma e por mais um curso em nosso currículo, que no futuro fará toda a diferença”, disseram os adolescentes Lucas de Paula, Gabriele Batista e Camila Costa em nome de todos os formandos.

De acordo com a psicóloga responsável pelo acompanhamento dos adolescentes, Vanusa Silva, os cursos de língua estrangeira são essenciais para a formação profissional dos adolescentes. “A Assprom tem inúmeros casos de adolescentes que se destacaram nos cursos e hoje conseguem falar fluentemente. A didática utilizada garante uma aprendizagem completa, pois se trabalha constantemente teoria e a prática. É uma parceria muito bonita e de sucesso”, contou.

Inscreva-se

Se você tem interesse em participar os cursos de inglês ou espanhol entre em contato com o setor de cursos pelos telefones (31) 3270-2212/2219. Rua dos Carijós, 150. 4o andar. Centro, BH, ou envie um e-mail para idiomas@assprom.org.br.

Podem participar adolescentes trabalhadores, com idade máxima de 17 anos e ex-aprendizes e ex-adolescentes trabalhadores desligados há, no máximo, seis meses. As aulas acontecem uma vez por semana, em diversas unidades da Escola de Idiomas Luziana Lanna, localizadas nos bairros: Serra, Gutierrez, Lourdes e Venda Nova. Aulas também aos sábados.

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin