ASSPROM | Assprom busca novas parcerias
23882
post-template-default,single,single-post,postid-23882,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Assprom busca novas parcerias

Assprom busca novas parcerias

10:52 09 maio em Imprensa
0 Comentários

ParceriaAssprom busca novas parcerias para ingressar o jovem no mundo do trabalho

A Assprom é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos que, há 40 anos, se dedica à formação e orientação de adolescentes e jovens de baixa renda, por meio dos programas socioassistenciais – ADOLESCENTE TRABALHADOR E DE APRENDIZAGEM. Atualmente são atendidos mais de 3400 adolescentes e jovens.

Durante os dois anos de trabalho e aprendizagem, os adolescentes adquirem qualificação e condições para enfrentarem o mundo do trabalho. As atividades desenvolvidas, além do caráter pedagógico, visam à formação ética, moral e humana do público atendido.

O adolescente é acompanhado por profissionais comprometidos com o princípio da inclusão social previsto no Estatuto da entidade, que objetiva, em especial, a capacitação profissional e o desenvolvimento pessoal.

A Assprom, em consonância com a lei 10.097/00, regulamentada pelo decreto 5589/05, que determina que todas as empresas de médio e grande porte devem ter de 5% a 15% de aprendizes, elaborou o Programa de Aprendizagem para facilitar o ingresso de adolescentes e jovens com idade entre 16 e 24 anos no mundo do trabalho, permitindo a formação profissional e o desenvolvimento como pessoa.

Para saber mais sobre a lei e para contratar um aprendiz, o empresário pode ligar para (31) 3263-1538.

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin