ASSPROM | Assprom realiza Gincana
26156
post-template-default,single,single-post,postid-26156,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Assprom realiza Gincana

Assprom realiza Gincana

17:05 27 setembro em Noticias
0 Comentários

Conhecimento, atividade físicas e integração movimentaram o sábado de centenas de adolescentes e jovens

A Assprom promoveu mais uma Gincana da Independência, no dia 24 de setembro, na quadra da Associação Cristã de Moços, no bairro Caiçara. Neste ano, o evento teve como tema “Independência do Brasil e Inclusão Social”. O evento contou com a participação de adolescentes e jovens, funcionários da entidade, familiares e prestigiadores.

No total, 18 equipes, compostas pelos adolescentes trabalhadores e aprendizes, se inscreveram: 3F, APM, Assembleia Inclusiva, Atlas, Blackout, Conexão CSC, Ilimitados, Esquadrão 23, Esquadrão A.S.P, Fiveteen, Nascidos para Vencer, Os Envolventes, Os Espartanos, Os Imbatíveis, Os Incríveis, Os Invictos, Papaléguas e Unidos do Serpro.

Os convidados Célio Castro e Larissa Sant’Anna (membros da Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos de MG), Gregório Antônio Andrade (advogado, membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB), Débora Costa (assistente social do Centro Socioeducativo Horto), Luis Felipe Cabral e Ismael Reis (adolescentes do Centro Socioeducativo Horto), Ronalte Silva (sociólogo do Minas pela Paz) e Brenda Vitorino (aprendiza da Assprom), abrilhantaram o evento.

As equipes que obtiveram as melhores classificações foram CONEXÃO CSC, Papaléguas e Assembleia Inclusiva, respectivamente. A premiação teve troféus e medalhas, além de uma visita a um Hotel Fazenda.

Corrente do bem

Um diferencial na gincana deste ano foi a entrega dos lacres de alumínio arrecadados para a troca por cadeiras de roda. A ação teve como parceira a Associa­ção Lacre do Bem, responsá­vel pela transformação dos lacres em recursos para compras de cadeiras e sua doação para inscritos em seu banco de dados.

Confira as fotos na galeria de fotos do nosso Facebook Assprom (Oficial).

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin