ASSPROM | A Assprom deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações
30878
post-template-default,single,single-post,postid-30878,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

A Assprom deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações

17:04 23 dezembro em Noticias
0 Comentários

 

“Natal… nascimento, momento único na nossa história e que carrega um profundo significado, “Amor”.
Neste ano essa palavra Amor alcançou um valor inimaginável, muitos ficaram longe das pessoas que amam, para protegê-las.
Proteger, esse talvez seja um dos maiores aprendizados que estamos tendo a oportunidade de aprender e entender sua magnitude.
Proteger as pessoas que amamos, as pessoas que convivemos, proteger uns aos outros, talvez essa seja a maior prova de Amor que possamos dar a nós mesmos e aos outros.
O desejo nesse final de ano, de estarmos em confraternizações junto às pessoas que amamos, que convivemos é realmente imenso.
Em nenhum momento de nossa história, a sociedade vivenciou um período de festividades no final de ano com tantas interrogações, angústias, incertezas etc.
Cada um de nós tem a liberdade de tomar as decisões, não confraternizar e proteger, confraternizar com proteção e cuidados ou simplesmente confraternizar. Em cada uma das escolhas podem surgir ou não consequências e desdobramentos. Não há como ter garantias.
Podemos colocar mais Amor nas nossas escolhas nesse final de ano e termos a oportunidade de continuar protegendo as pessoas. Nossas escolhas são individuais, mas nosso Amor pode ser bem maior que nossa individualidade.
Se cuide e cuide dos outros.” (Márcio Caldeira – Assessor da Superintendência de Educação para o Trabalho)

 

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin