ASSPROM | Certificação de aprendizes: reconhecimento e motivação caminhando lado a lado
28247
post-template-default,single,single-post,postid-28247,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Certificação de aprendizes: reconhecimento e motivação caminhando lado a lado

Certificação de aprendizes: reconhecimento e motivação caminhando lado a lado

11:00 07 dezembro em ASSPROM, Noticias
0 Comentários

Conquistas de qualquer tamanho merecem ser celebradas. Assim, reconhecemos os nossos esforços em busca dos objetivos, além de elas nos impulsionarem para voos mais altos. Isso é ainda mais evidente no universo dos adolescentes e jovens de hoje, acostumados ao conceito de gamificação, inclusive no ambiente escolar.

Alinhada a esse pensamento, a Assprom desenvolve, todos os meses, os eventos de certificação de aprendizes. A certificação é um dos momentos mais marcantes na vida dos aprendizes que passam pela entidade. É o encerramento de um ciclo que contempla a obtenção de conhecimentos e experiências e, portanto, contribui para o crescimento pessoal e profissional dos jovens. Assim, é uma iniciativa de reconhecimento dos esforços implicados e méritos conquistados durante o Programa de Aprendizagem.

A última certificação de aprendizes de 2017 aconteceu ontem, 06 de dezembro. Na ocasião, foram certificadas as turmas 25/2016 e 02/2017. O evento, que aconteceu no auditório da Assprom, contou com a presença de adolescentes, jovens, familiares, funcionários da Assprom e representantes das contratantes.

Para Karine Mamede, aprendiza da turma 02/2017, as experiências de participar da certificação e do Programa de Aprendizagem da Assprom foram inesquecíveis. “O sentimento foi de gratidão e muito orgulho de mim mesma por nunca ter desistido do curso. O programa de aprendizagem foi uma experiência única em minha vida, simplesmente me fez amadurecer em vários critérios, criar responsabilidade e, com certeza ir atrás dos meus sonhos. Também descobri que o mercado de trabalho é difícil, mas que, com nosso esforço e dedicação, não temos nada a perder!”, revela.

As fotos do evento de certificação das turmas 25/2016 e 02/2017 podem ser visualizadas na Galeria de Fotos do site da Assprom.

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin