ASSPROM | Emoção marca formatura da EJA
23994
post-template-default,single,single-post,postid-23994,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Emoção marca formatura da EJA

Emoção marca formatura da EJA

16:04 30 dezembro em Noticias
0 Comentários

Foi realizada na noite do dia 9 de dezembro, a formatura da Educação de Jovens e Adultos (EJA), modalidade oferecida pela Assprom, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, na Escola Municipal Paulo Mendes Campos. Durante a cerimônia, marcada pela emoção e alegria, 22 alunos receberam o certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

Na oportunidade, a responsável pelo projeto na Assprom, Daniele Marques, explicou sobre a associação e parabenizou os formandos. “A Assprom não mede esforços para apoiar a EJA, pois acreditamos que  esse é mais um direito garantido aos jovens e adultos familiares dos adolescentes trabalhadores e aprendizes, sendo um diferencial para que os formandos possam atender as exigências do mercado de trabalho, bem como grande satisfação pessoal e fortalecimento da cidadania”, afirmou.

A formanda Ronilda Aparecida Andrade disse que quando era criança não teve a possibilidade de estudar. Agora a Assprom lhe ofereceu as oportunidades de volta. “Sempre gostei de estudar, fiquei muito feliz em ter a oportunidade de voltar a estudar mesmo adulta. Foi um passo muito importante em minha vida. Só tenho a agradecer. Agora meu objetivo é fazer o ensino médio e quem sabe cursar uma faculdade” comentou.

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin