ASSPROM | Grande final da Copa União
25599
post-template-default,single,single-post,postid-25599,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Grande final da Copa União

Grande final da Copa União

09:37 30 junho em Noticias
0 Comentários

A Copa União da Assprom, que teve início no dia 2 de abril, chegou ao seu final no dia 25 de junho, em uma partida com lances emocionantes. Com um grande público, os jovens encantaram a todos com belos dribles e boas jogadas.

As equipes que chegaram na final disputando o terceiro lugar foram DER e Apeminas. Pleiteando o primeiro lugar, tivemos as equipes Sedpac e Assembleia. No primeiro jogo o placar ficou de 6×1 para o DER. Na grade final, disputada entre o Sedpac e a Assembleia o placar foi de 3×1 para o Sedpac, que foi a grande campeã.

Ao todo, 15 equipes disputaram o torneio que envolveu mais de 290 adolescentes e jovens. Neste ano, participam quinze equipes: 3Fs – Força, Foco e Fé; Amigos da CAMG; Apeminas; Assembleia; BHTrans; DER; Fiemg; Força Jovem; Nova União; Sedpac; TJ/Fórum; TJ/Sede; Transição; União e Unidos Saúde.

Segundo a coordenadora da Divisão de Atividades Complementares, Denize Gomes, o objetivo da entidade, mais do que proporcionar lazer aos adolescentes, é desenvolver o relacionamento e a integração entre os jovens.  “Para nós, a importância do esporte está na formação do adolescente. Buscamos que o esporte seja, cada vez mais, um momento de encontro, prazer, integração”, frisa.

Para a equipe da Assprom envolvida na realização e organização da Copa, os resultados mais importantes foram conseguidos fora do campo, por meio de um trabalho de conscientização da importância do esporte educativo. Esse trabalho foi desenvolvido junto aos adolescentes e aos técnicos representantes de cada time, promovendo o desenvolvimento pessoal dos jovens.

Nesses 40 anos, várias gerações de adolescentes e muitos funcionários vibraram e se divertiram com os jogos. Na avaliação dos coordenadores, o melhor da copa são os encontros que ela proporciona e proporcionou ao longo desses anos.

Confira a premiação:

Troféu Técnico Educador: Wanderson (DER)

Troféu disciplina: DER

Troféu participação: SEDPAC

Troféu Benemérito da Educação Desportiva: APEMINAS, ASSEMBLEIA, TJ FÓRUM, TJ SEDE, DER, SEDPAC E AMIGOS DA CAMG

Troféu Defesa Menos Vazada: Goleiro Bruno Gomes Alves (Assembleia)

Troféu de Artilheiro: Gustavo Sena Ramos (DER)

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin