ASSPROM | Inscrições abertas para Orquestra Jovem
26229
post-template-default,single,single-post,postid-26229,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Inscrições abertas para Orquestra Jovem

Inscrições abertas para Orquestra Jovem

15:27 24 outubro em Noticias
0 Comentários

Projeto de Formação da Orquestra Jovem e Coral Infantojuvenil da Coordenadoria da Infância e da Juventude do TJMG, em parceria com a Assprom

Estão abertas as inscrições para adolescentes interessados em integrar o Coral e a Orquestra Infantojuvenil do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em parceria com a Assprom. São oferecidas vagas para canto coral, violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico, além de prática orquestral e teoria musical para os alunos mais avançados tecnicamente.

As aulas acontecem na região central de Belo Horizonte. A seleção para os alunos novatos ocorrerá na segunda quinzena de fevereiro.

Critérios de participação

Adolescente Trabalhador:           

Ter entre 16 e 18 anos de idade e, no máximo, seis meses de contrato com a Assprom até o último dia de inscrição.

Aprendiz:

Ter entre 16 e 18 anos de idade e, no máximo, quatro meses de contrato com a Assprom até o último dia de inscrição.

Para fazer sua inscrição é preciso solicitar a ficha de inscrição na DACOM (Rua dos Carijós, 173, 2º andar, Centro) ou  através do e-mail tamiris@assprom.org.br. Telefone (31) 3207-5621.

nova-imagem-1

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin