ASSPROM | Orquestra Jovem apresenta Concerto
25767
post-template-default,single,single-post,postid-25767,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Orquestra Jovem apresenta Concerto

Orquestra Jovem apresenta Concerto

11:28 20 julho em Noticias
0 Comentários

A manhã do dia 16 de julho foi especial para familiares e amigos das crianças e adolescentes que integram o Coral Infantojuvenil e a Orquestra Jovem da Coordenadoria da Infância e Juventude/TJMG. O Concerto para a Família emocionou o público durante apresentação realizada no auditório Ministro Carlos Fulgêncio da Cunha Peixoto, do Tribunal de Justiça. O objetivo foi comemorar o fim do semestre e apresentar o conhecimento adquirido ao longo do período.

A orquestra tocou obras de compositores como Mozart, Beatles, Michael Jackson, Milton Nascimento, entre outros. As apresentações foram regidas por Luciene Villani e Sarah Reis. “Nossa apresentação foi um sucesso, e tudo isso graças às nossas regentes e professores e a dedicação de todos os participantes que se esforçaram muito para sair tudo perfeito. É muito bom apresentar para a nossa família e amigos o que aprendemos no decorrer do curso”, afirmou o ex-adolescente trabalhador Lucas de Oliveira Martins.

No auditório, os familiares assistiram à apresentação com os olhos marejados. “Estou emocionada. É a segunda vez que assisto a minha irmã e ela está cada dia melhor. Música faz muito bem e é muito bom poder participar disso”, enfatizou Gilmara de Souza, irmã da adolescente trabalhadora Gislene de Souza.

A jovem Gislene de Souza toca violino na Orquestra Jovem e pretende tentar vestibular para Música. “Cheguei a fazer aulas de violino em minha escola, mas tive que parar porque o projeto acabou. Assim que entrei na Assprom, vi que existia a orquestra do Tribunal e rapidamente fiz o teste e passei. Tem sido uma experiência maravilhosa”, comemorou.

A Assprom é parceira da Coinj/TJMG nesse projeto que conta, atualmente, com a participação de 26 adolescentes trabalhadores e aprendizes.

Confira as fotos, clicando aqui.

 

 

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin