ASSPROM | Que mercado é este
25552
post-template-default,single,single-post,postid-25552,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Que mercado é este

Que mercado é este

17:58 21 junho em Noticias
0 Comentários

Adolescentes trabalhadores participaram, no dia 15 de junho, no auditório do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER), da palestra “Que mercado é este!”, do palestrante, consultor e professor universitário, Flávio Tófani, mais conhecido como Tio Flávio.

O evento foi mais uma ação do Projeto Despertar da Assprom, que tem como objetivo disseminar informações, promover palestras e capacitações sobre o tema juventude e drogas, desenvolvendo ações com foco na prevenção, promoção da saúde, fortalecimento de vínculos familiares, formação de atitudes, valores que reflitam no exercício da cidadania.

O palestrante abordou vários temas, dentre eles, o que é branding, marketing e publicidade, as mudanças no mercado de trabalho nos últimos anos, as profissões que estão em alta, e ressaltou, para os jovens, a importância de seguirem uma carreira na qual acreditem, para que se realizem profissionalmente.

O adolescente trabalhador Luiz Victor Lima aprovou a palestra. “O palestrante é muito bom e nos envolveu de uma forma bem descontraída, focou os pontos chaves do empreendedorismo que são bem interessantes para nós e citou casos de sua viagem à Disney World que foi muito legal. Aprendemos que não adianta somente sonhar temos que correr atrás do que desejamos para tornar nossos sonhos possíveis”, contou.

Para o adolescente trabalhador Ronaldo Barbosa a palestra lhe mostrou outra forma de pensar. “A palestra nos trouxe uma nova forma de olhar a vida e o mercado de trabalho. Nos fez pensar que devemos correr atrás dos nossos sonhos sempre, tanto no campo pessoal, quanto no profissional. Que devemos dar valor às pessoas e acreditar no potencial de cada uma. Foi uma tarde de muitas reflexões, risadas e interação, pudemos participar e tirar as nossas dúvidas”, enfatizou.

[Best_Wordpress_Gallery id=”49″ gal_title=”Palestra Tio Flávio 15.06″]

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin