ASSPROM | Parceria com Hemominas pretende captar doadores de sangue
27657
post-template-default,single,single-post,postid-27657,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Parceria com Hemominas pretende captar doadores de sangue

Parceria com Hemominas pretende captar doadores de sangue

14:34 21 setembro em Noticias
0 Comentários

A parceria entre Assprom e a Fundação Hemominas está cada vez mais forte. Desta vez, a entidade foi convidada para participar da Gincana Doadores do Futuro. A Gincana é realizada pelo Hemominas há quatro anos e tem como principal objetivo informar sobre a importância da doação para a saúde pública e aumentar o volume de doações de sangue, principalmente no mês de outubro.

Quinze adolescentes compõem a equipe, denominada DoAssprom, além de colaboradores da entidade. Nomear a equipe foi a primeira tarefa da gincana e o nome escolhido faz uma referência ao ato de doar e o nome da entidade. A segunda tarefa foi criar uma página da equipe no Facebook e buscar o máximo de curtidas. Além dos adolescentes, toda Assprom está se mobilizando para fazer a página bombar e você também pode ajudar. Bastar acessar https://www.facebook.com/doassprom/, curtir a página, compartilhar as postagens e até comentar. Tudo é muito bem vindo. Quanto mais a página for movimentada melhor!

A terceira e mais importante tarefa é encaminhar o maior número de doadores. A equipe DoAssprom conta com você para essa atitude de solidariedade. Mas não se esqueça, os doadores devem se apresentar ao Hemominas e falar que veio pela equipe DoAssprom. É aí que todos saem ganhando. A equipe da Assprom ganha pontos, o doador tem a satisfação de poder ajudar quem necessita e o banco de sangue da Fundação Hemominas fica cheio para salvar vidas.

A equipe DoAssprom está confiante. “Todas as entidades participantes ganharão o título de honra ao mérito e o primeiro lugar ganhará um troféu, que vamos deixar exposto na Assprom com muito orgulho”, afirma um dos participantes.

Quer saber mais sobre essa campanha? Ligue para Érika ou Marianne 3207-5623.

 

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin