ASSPROM | Torneio de Futsal Feminino 2016
26215
post-template-default,single,single-post,postid-26215,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Torneio de Futsal Feminino 2016

Torneio de Futsal Feminino 2016

14:09 21 outubro em Noticias
0 Comentários

A Assprom promove, nos próximos meses, o seu tradicional Torneio de Futsal Feminino. A abertura acontece no dia 29 de outubro, a partir das 8h30, no complexo esportivo da PUC Minas. Esta é uma ótima oportunidade para as participantes mostrarem suas habilidades e o público prestigiar o esporte amador.

Os jogos, realizados aos sábados, serão apitados pelos árbitros da Federação Mineira de Futsal. Na primeira fase, as equipes jogam entre si e as quatro melhores disputam a final, prevista para o dia 17 de dezembro. As equipes finalistas serão contempladas com troféus e medalhas. Haverá premiação também para a melhor artilheira, defesa menos vazada, técnico educador, equipe com maior disciplina e a equipe benemérita.

“Momentos como esse são muito importantes. A prática esportiva é fundamental para nossas vidas e ainda promove a integração e diversão às participantes”, destacou um dos organizadores do evento, Alexandre Pereira.

Um grande diferencial deste evento é a participação dos ex-adolescentes trabalhadores e aprendizes como técnicos das equipes participantes. Alguns trabalham na empresa parceira e formam o time daquela instituição, outros estão presentes somente pelo prazer em poder apoiar as jogadoras. Neste ano, são presenças confirmadas como técnico da equipe Saúde (Fhemig), Eduardo Batista, do time Unidas AP (aprendizes de diversas empresas parceiras), Tatiana Santos, do Fórum (TJMG), Pedro Henrique dos Santos.

As tabelas completas, assim como os resultados e outras informações sobre o torneio poderão ser consultadas em nosso site. Mais informações pelos telefones (31) 3207-5615/5619/5624.

Prestigie nossas atletas:
Local: Complexo Esporte da PUC Minas
Avenida Dom José Gaspar, 500, Coração Eucarístico

 

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin