ASSPROM | Contrate um aprendiz
23837
page-template-default,page,page-id-23837,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Contrate um aprendiz

 

Ao contratar um aprendiz da Assprom, a empresa investe nos seus futuros profissionais e garante ao adolescente a oportunidade de aprender uma profissão e de colocá-la em prática.

 

A Assprom atendem empresas, dos mais diversos segmentos, sempre com muito cuidado em todas as etapas, desde o processo de seleção dos adolescentes, treinamento, acompanhamento profissional, até o desligamento.

 

Uma oportunidade é tudo o que os jovens precisam. O Programa de Aprendizagem da Assprom tem sido, para centenas deles, um trampolim para a concretização de sonhos. Isso se dá justamente a partir das parcerias com empresas.

 

Tanto a empresa quanto o aprendiz ganha com o Programa de Aprendizagem da Assprom. As empresas têm um forte apoio para cumprir com sua cota de aprendizes, determinada pela legislação, e ainda contribuir para o crescimento e para a formação profissional dos jovens. O aprendiz ganha a oportunidade de adquirir experiência, de mostrar a força de vontade e, acima de tudo, o seu potencial.

 

Ao contratar um aprendiz da Assprom, a empresa contará com um profissional preparado e motivado para o trabalho, com perfil adequado às necessidades. Todos os cursos são aprovados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTb) e inseridos no Cadastro Nacional de Aprendizagem. O que garante que o aprendiz saia com um currículo extenso e de destaque, além de ampla bagagem de conhecimento. Com a contratação, a empresa ajudará o aprendiz a ter melhor perspectiva de futuro e possibilidade de crescimento social e profissional.

 

Grande número de efetivação ao final do contrato de aprendizagem é o que conquistamos ao final do Programa de Aprendizagem. Ao passar pelo programa, os jovens acabam se tornando colaboradores da empresa, por estarem adaptados e treinados à missão da organização, com o diferencial de já conhecerem a cultura e as diretrizes. Tudo isso, é o resultado da formação integral, do bom atendimento e da qualidade dos cursos, atestado por nossos parceiros.

 

Agende uma visita. Estamos à disposição para lhe atender da melhor forma possível.

 

Contribua para o sucesso de mais um jovem. Contrate um aprendiz da Assprom!

 

Conheça aqui o nosso Programa de Aprendizagem.

 


 

SEJA UM PARCEIRO DA ASSPROM

 

Seja você também um parceiro da Assprom e ofereça aos nossos jovens uma oportunidade no mercado de trabalho.

Contrate um Adolescente Trabalhador ou Aprendiz.

Contato: (31) 3263 -1536 / 1537 / 1538

E-mail: dicom@assprom.org.br

 

Ou através do seguinte formulário:

 

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin