ASSPROM | Trabalhe Conosco
23843
page-template-default,page,page-id-23843,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Trabalhe Conosco

Seja bem-vindo ao nosso espaço de oportunidades de trabalho e carreira!

A Assprom tem o compromisso com a formação de um quadro de pessoal competente e comprometido. Estamos sempre em busca de pessoas com qualificação, competências e posturas profissionais para tornar o nosso time ainda mais forte. Venha fazer parte da nossa equipe! Cadastre seu currículo!

 

Informações sobre Voluntariado:

Nenhum esforço seria possível sem a ajuda dos voluntários, que desde o início e diariamente, oferecem seu conhecimento, dedicação e esforço em prol de nossa missão. Todos os voluntários que passam por aqui deixam suas marcas e contribuem para o crescimento e desenvolvimento de todos os nossos adolescentes.

Atualmente, a Assprom conta com a Escola de Idiomas Luziana Lanna, parceira voluntária de longa data. Outra parceria de sucesso é com a Coordenadoria da Infância e Juventude/TJMG que proporciona aos adolescentes o aprendizado de instrumentos de cordas através da Orquestra Jovem.

Conheça a nossa equipe de voluntários que faz a diferença na vida das pessoas! Se você é um profissional e quer fazer parte de nossa equipe de voluntários e rede colaborativa, cadastre e mantenha atualizado o seu currículo. Junte-se a nós!

 

Interessados em fazer parte da equipe da Assprom devem encaminhar seu currículo para: 

Vagas de ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR estagio@assprom.org.br
Vagas de EMPREGO: rh@assprom.org.br

 

 

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin