ASSPROM | Inauguração do Projeto Voe livro
26108
post-template-default,single,single-post,postid-26108,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Inauguração do Projeto Voe livro

Inauguração do Projeto Voe livro

11:28 15 setembro em Noticias
0 Comentários

A inauguração do Projeto Voe Livro aconteceu no dia 6 de setembro, no auditório da entidade. Participaram adolescentes, jovens, familiares e funcionários da Assprom.

O projeto tem como objetivo principal incentivar os adolescentes, aprendizes e funcionários da Associação à busca pela leitura tornando-a parte do seu cotidiano. “O Voe Livro tem como principais benefícios o enriquecimento de vocabulário, desenvolvimento de posicionamento critico e melhora da escrita e interpretação, além de proporcionar acesso a diferentes culturas e informações e estimular a criatividade, contribuindo para que o leitor reflita e repense seus valores, crenças e conceitos adquiridos”, ressalta a instrutora Giselle Maia, uma das responsáveis pelo projeto.

Participaram na execução do Voe Livro os adolescentes trabalhadores Alan Crispim, Ana Júlia Morais, Jennifer Dias, Kathleen Pereira, Kênia Braga, Kimberly Bitencourt, Thainá Sobrinho; os funcionários Daniela Marques, Giselle Maia e Marcelo Sena; e as estagiárias Iolanda Lessa, Lidiane Nunes, Suellen Moreira, Thamires Daniela, Thaline Senna.

Os adolescentes ficaram engajados e atuantes na divulgação e preparação dos espaços e foram os protagonistas montando e decorando as estantes, produzindo materiais, divulgando entre os funcionários. Os livros foram colocados em estantes de material reutilizado, nas dependências da Assprom, ficando expostos para que todos os funcionários e adolescentes tenham acesso, leiam, devolvam, troquem por algum que possuam e doem outros, garantindo, assim, a diversidade de títulos e a continuação do projeto.

Doe um livro

Os interessados podem colaborar com o projeto e compartilhar boas histórias, doando um livro. Para isso, basta entregá-lo para Valéria Morais, na Secretaria do Cefop I (Rua dos Carijós, 150 – 4º andar – Centro) ou na Sede (Rua Minas Novas, 233 – Cruzeiro) para a técnica de acompanhamento, Amanda Dávila.

Confira as fotos do evento em nosso Facebook Assprom (Oficial).

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin