ASSPROM | Assprom no pódio da 9ª Edição do Festival de Talentos do Fectipa/MG
32093
post-template-default,single,single-post,postid-32093,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Assprom no pódio da 9ª Edição do Festival de Talentos do Fectipa/MG

Assprom no pódio da 9ª Edição do Festival de Talentos do Fectipa/MG

15:58 14 janeiro em Noticias
0 Comentários

Nos dias 10 e 11 de novembro, a Assprom marcou presença na 9ª edição do Festival de Talentos do Fectipa/MG, realizado no Sesc Palladium. O evento contou com a participação de diversos representantes de entidades qualificadoras do Programa de Aprendizagem, além de artistas convidados que proporcionaram apresentações especiais. 

Este ano, o festival destacou-se como o centro de uma vibrante celebração artística, contemplando música, dança e teatro. Durante o evento, uma variedade de talentosos artistas subiram ao palco, proporcionando ao público momentos inesquecíveis e uma experiência cultural enriquecedora. 

Adolescente trabalhador Lucas Emanuel

Com grande satisfação, a Assprom celebrou a conquista do adolescente trabalhador Lucas Emanuel da Cruz Sanção, que alcançou o 1º lugar na categoria de Música. Além do mais, os adolescentes e jovens do Núcleo Vida da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) foram agraciados com o prêmio de Melhor Produção Artística. 

“É uma sensação indescritível! A Assprom me proporcionou uma oportunidade maravilhosa; e saber que pode oferecer essa chance a outros jovens aquece meu coração”, afirmou Lucas Emanuel. A Assprom parabeniza todos os adolescentes e jovens pelo empenho demonstrado no festival e agradece ao Fectipa/MG pela oportunidade de participar de mais uma edição.

Reportagem originalmente publicada na edição nº 287 do Jornal da Assprom

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin