ASSPROM | Assprom realiza a 6ª edição do Festival de Talentos Amador – FestivAssprom 
31916
post-template-default,single,single-post,postid-31916,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Assprom realiza a 6ª edição do Festival de Talentos Amador – FestivAssprom 

14:22 22 agosto em Imprensa
0 Comentários

A Associação Profissionalizante do Menor (Assprom) realizará no dia 29 de agosto, das 14h às 17h, o 6º Festival de Talentos Amador da Assprom – FestivAssprom, que tem por objetivo promover a expressão cultural e artística dos adolescentes e jovens inscritos nos programas de Aprendizagem e Adolescente Trabalhador da Assprom, além do desenvolvimento pessoal e social. O evento será realizado no Teatro Ney Soares Fundac, situado na Rua Diamantina, 463 – Lagoinha e contará com a presença de adolescentes trabalhadores e aprendizes, autoridades, colaboradores, familiares, entidades e parceiros.

Neste ano, o festival contempla a categoria musical, com canto e instrumental. Abrilhantando ainda mais o evento, os adolescentes e jovens do Núcleo Vida da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) farão apresentações de teatro e dança.

Esta edição contará com 13 apresentações na categoria musical. Os jovens são atuantes nas empresas parceiras: Advocacia Geral do Estado, Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), DER Funtrans (Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais). Fundação Dom Cabral, Clube Ginástico BH, Hospital Mater Dei Betim, MRV TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), Polipeças, Prefeitura de Belo Horizonte, Progeo e RMG Engenharia. Além de 18 participantes do Núcleo Vida ALMG.

Os participantes ganharão medalhas e certificados de participação, além de troféus para os três primeiros colocados.

Parcerias de sucesso

A Assprom tem a honra de firmar parcerias com instituições renomadas para a realização do FestivAssprom, dentre elas a Fundação de Educação, Artes e Cultura (FUNDAC) e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Prestigie nossos adolescentes e jovens! Confirme sua presença até o dia 28/08/2023 enviando um e-mail para comunicacao@assprom.org.br ou uma mensagem via WhatsApp para o número 31.98793-4337. Contamos com você!

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin