ASSPROM | Data marcada para a abertura da Copa União de 2024
32100
post-template-default,single,single-post,postid-32100,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Data marcada para a abertura da Copa União de 2024

Data marcada para a abertura da Copa União de 2024

18:04 27 março em ASSPROM
0 Comentários

A  Associação Profissionalizante do Menor (Assprom) realizará no dia 27 de abril, às 10h, a abertura da Copa União de Futebol Society Masculino 2024. O evento será realizado na Arena Caiçara, situado na Rua Carlos Pinheiro Chagas, 221, bairro Jardim Montanhês, Belo Horizonte. A competição se estende até o mês de junho. 

Tradição da Assprom há mais de 40 anos, a Copa União de Futebol Society Masculino conta com, até o momento, a participação de mais 220 adolescentes e jovens inscritos no Programa de Aprendizagem da Assprom, divididos em 14 times. Ao longo dos jogos, disputarão sua vaga até a grande final. As inscrições para times estão abertas até o dia 19 de abril presencialmente na sede da Assprom – Sala 504, 5º andar.

Algumas equipes são formadas a partir do local de trabalho do jovem ou adolescente. A exemplo, a Copa União de 2024 já confirmou equipes das seguintes contratantes: Cidade Administrativa de Minas Gerais (CAMG), Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) 2 equipes , Seluma, Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Fórum Lafayette (TJMG), Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE MG). 

Além destas, estão inscritas, até então, mais quatro equipes de jovens aprendizes, ainda sem nome. Por fim, os atuais campeões da Copa União 2023 voltaram para defender o título: a equipe Boleiros Futebol Clube, que conta com adolescentes trabalhadores e jovens aprendizes de diversos contratantes.

A Assprom, por meio da iniciativa, estimula a prática esportiva dos adolescentes e jovens e o estímulo pedagógico de trabalho em equipe e parceria. Todos os adolescentes e jovens participantes receberão medalhas e os quatros times classificados receberão troféus em honra ao mérito.

Não perca esta oportunidade de se envolver em um evento que promove o esporte, a comunidade e o espírito de equipe. Junte-se a nós e faça parte desta festa do esporte e da solidariedade!

Parceiros da Copa:

Além disso, a Assprom está aberta a parcerias para tornar a Copa União ainda mais especial! Se sua empresa deseja se juntar a nós como parceira deste evento incrível, entre em contato com a Divisão de Comunicação e Eventos pelo telefone 31.3263-1525/1529. Estamos ansiosos para trabalharmos juntos em prol de uma causa tão importante para os nossos jovens!

Confira os vídeos da Copa União 2023, já disponíveis no YouTube da Assprom:

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin