ASSPROM | Inscrições para a Feira das Profissões terminam na próxima terça
27619
post-template-default,single,single-post,postid-27619,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Inscrições para a Feira das Profissões terminam na próxima terça

Inscrições para a Feira das Profissões terminam na próxima terça

10:56 30 agosto em Noticias
0 Comentários

“O que você quer ser quando crescer?” Essa pergunta, corriqueira ao universo das crianças, acompanha também os adolescentes e jovens na hora de fazer as escolhas profissionais. A máxima vale para os aprendizes e adolescentes trabalhadores que, ao término do contrato de trabalho, vêem-se com a necessidade de definir os novos rumos de suas carreiras.

Para auxiliar nesse processo de decisão, a Assprom desenvolve, anualmente, a Feira das Profissões. O evento busca capacitar os adolescentes e torná-los aptos a fazerem escolhas mais conscientes. Em 2017, a feira contará com palestras sobre profissões e mercado de trabalho, bolsas de estudo, empreendedorismo, carreira pública e diferentes tipos de formações e carreiras.

A Feira das Profissões 2017 acontece nos dias 13 e 14 de setembro, das 8h às 17h, no Auditório do CEFOP II. Além das palestras, estarão montados estandes de grandes instituições de ensino superior, com informações e material de divulgação dos cursos e processos seletivos. As inscrições encerram-se no dia 05 de setembro (próxima terça-feira). O evento é destinado a aprendizes e adolescentes trabalhadores, ativos ou desligados.

A colaboradora da Assprom, Danielle Fonseca, reforçou a importância do evento para esse público. “A Feira das profissões 2017 é uma ótima oportunidade para os jovens buscarem informações sobre as diversas profissões e suas áreas de atuação. É um evento para as pessoas que já escolheram ou ainda estão em dúvida com relação a escolha profissional e os projetos para o futuro. Teremos vários profissionais que irão relatar a sua profissão e as experiências vivenciadas, além de palestras com dicas sobre concursos públicos e empreendedorismo. É um momento para todos conversarem diretamente com o profissional da área e esclarecer todas as suas dúvidas.”

Serviço
Feira das Profissões 2017
13 e 14 de setembro
8h às 17h
Auditório do CEFOP II
Rua dos Carijós, 173. 3º andar. Centro.

Inscrições
Até 05/09/17 (terça-feira)
(31) 3207 5632 | daniellefonseca@assprom.org.br

Programação
13 de setembro (quarta-feira)

9h às 12h
– Engenharias
– Medicina
– Educação Física

14h às 16h
– Administração
– Psicologia
– Direito

14 de setembro (quinta-feira)

10h às 12h
Concursos públicos

14h às 16h
Empreendedorismo

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin