ASSPROM | Preparem-se para o Torneio de Futsal Feminino da Assprom!
31951
post-template-default,single,single-post,postid-31951,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Preparem-se para o Torneio de Futsal Feminino da Assprom!

Preparem-se para o Torneio de Futsal Feminino da Assprom!

10:42 28 setembro em Blog, Noticias
0 Comentários

A Associação Profissionalizante do Menor – Assprom realiza, neste sábado, 30 de setembro, às 9 horas, a cerimônia de abertura do Torneio de Futsal Feminino 2023. O torneio será realizado na quadra do Colégio Salesiano (Avenida Amazonas, nº 6825, no bairro Gameleira).

Com grande entusiasmo, a Assprom retoma essa tradição, que perdura há 15 anos. O Torneio de Futsal Feminino da Assprom sempre foi aguardado com grande expectativa pelas adolescentes e jovens e comunidade em geral, e este ano é ainda mais especial, pois marca o retorno do torneio após uma pausa forçada em 2020 devido à pandemia de COVID-19.

Neste sábado (30/09), haverá o torneio início com a participação de todas as equipes: Assembleia 01 e Assembleia 02 (jovens da Assembleia Legislativa de Minas Gerais), CA-FC (jovens da Cidade Administrativa de Minas Gerais), Unidas AP (Feluma, Trefilaço, Polipeças Distribuidora Automotiva, Prefeitura de Belo Horizonte, Clínica CEU Diagnósticos, Rede Mater Dei de Saúde, ABB Eletrificação), Fórum TJ (adolescente do Tribunal de Justiça de Minas Gerias e da Procuradoria Geral de Justiça), AGE-FC (jovens da Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais), Fundep (jovens da Fundep, Feluma, Construtora Paraopeba e Orguel), Fúria Feminina (jovens da Rede Meter Dei de Saúde, Fundep, Tool Box, Fencom, Tractebel e adolescente administrativos da Sede da Assprom).

“Este torneio representa muito mais do que uma ação esportiva. É um símbolo de superação, determinação e empoderamento para as jovens que participam e para toda a nossa comunidade. Em um momento em que o futebol feminino ganha cada vez mais destaque, o Torneio de Futsal Feminino da Assprom se torna parte desse movimento de fortalecimento e inclusão.”, enfatiza Carlos Cateb, presidente da Assprom.

A grande final do Torneio de Futsal Feminino da Assprom está agendada para o dia 28 de outubro, e o palco será novamente a quadra do Colégio Salesiano.

Sobre o torneio

O Torneio de Futsal Feminino tem o objetivo de promover a prática esportiva educativa, estimular a integração entre adolescentes, jovens e familiares, e contribuir para o desenvolvimento pessoal. Nesta edição, o Torneio contará com a participação de 80 talentosas atletas, que se dividirão em times e irão disputar o torneio semanalmente. A arbitragem dos jogos será realizada pela renomada Federação Mineira de Futsal.

Para essas jovens, o torneio representa muito mais do que apenas uma competição esportiva. É uma oportunidade de transformação, empoderamento e superação de adversidades. A prática esportiva torna-se uma ferramenta valiosa para fortalecer a autoestima, incentivar a disciplina e o comprometimento, e abrir portas para um futuro promissor.

Destacando o aspecto do esporte educativo, o torneio também prestará reconhecimento às atletas de destaque, incluindo a melhor artilheira, a defesa menos vazada, o técnico educador e a equipe com maior disciplina. Uma categoria especial de premiação será reservada para homenagear a equipe benemérita, ressaltando seu espírito de solidariedade e responsabilidade social.

Junte-se a nós nessa celebração do esporte, competição saudável e companheirismo. O Torneio de Futsal Feminino da Assprom promete ser um evento inesquecível, impulsionando a paixão pelo futebol feminino e criando memórias duradouras para todas as participantes e espectadores!

Parcerias de Sucesso

A Assprom tem o privilégio de estabelecer parcerias de grande importância na realização de seus eventos. No caso do Torneio de Futsal Feminino, mais uma vez, contamos com a valiosa colaboração da Copasa, que fornecerá copos de água para as jovens participantes ao longo do evento. Expressamos nossa profunda gratidão à Copasa por seu compromisso sólido com a comunidade esportiva e por seu contínuo apoio.

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin