ASSPROM | Fique por dentro da Semana Nacional da Aprendizagem e do Programa Descubra
31041
post-template-default,single,single-post,postid-31041,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Fique por dentro da Semana Nacional da Aprendizagem e do Programa Descubra

11:00 16 agosto em ASSPROM
0 Comentários

Semana Nacional de Aprendizagem vai movimentar o Brasil, no período de 16 a 20 de agosto. Anualmente, o evento aborda temas de impacto. Em 2021, o tema será Empregabilidade e Diversidade.

Clique aqui para acessar a programação completa da SNA/FAB. 

Hoje, 16/08, das 14h às 16h, a abertura do evento contará com a participação mais do que especial do adolescente trabalhador da Assprom, Lazzo Lara Malaquias, que conduzirá o cerimonial do evento. O Fórum de Erradicação e Combate ao Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador (FECTIPA/MG) promoverá uma live com casos de sucessos de empresas que extrapolam a sua obrigação de contratação de jovens aprendizes. Sejam eles jovens em cumprimento de medidas socioeducativas, resgatados do trabalho infantil, em situação de acolhimento institucional, pessoas com deficiência e LGBTQIA+.

Amanhã, 17/08, das 9h às 10h30, acontecerá o Lançamento do Site do Programa DESCUBRA. Será um evento totalmente conduzido por jovens inseridos no Programa Descubra.

E das 15h30 às 16h30, haverá uma live apresentando outras empresas que se destacam na condução do Programa de Aprendizagem, transmitida no canal do FAB.

No dia 18/08, às 16 horas, haverá live com o tema “Desafios do ingresso no mercado de trabalho nos dias atuais”.

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin