ASSPROM | Vem aí a final do Torneio de Futsal Feminino da Assprom 2023
31967
post-template-default,single,single-post,postid-31967,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Vem aí a final do Torneio de Futsal Feminino da Assprom 2023

14:47 25 outubro em Blog, Noticias
0 Comentários

A Associação Profissionalizante do Menor – Assprom realiza, neste sábado, 28 de outubro, a partir das 9 horas, a final do Torneio de Futsal Feminino 2023. O torneio será realizado na quadra do Colégio Salesiano (Avenida Amazonas, nº 6825, no bairro Gameleira).

Após quatro semanas de emocionantes disputas, a final do torneio de Futsal feminino será disputada pelos times Assembleia I X Fórum TJMG, disputando o 3° lugar e a Grande Final sendo disputada por CA-FC X Unidas AP. Durante todo o Torneio, as adolescentes e jovens participantes jogaram com garra e excelência, sendo uma oportunidade de aproximação com o esporte, além da integração social e empoderamento feminino.

Após os jogos, será realizada a cerimônia de encerramento, no qual todas as adolescentes e jovens participantes receberão medalhas e será feita a premiação dos quatro times finalistas Destacando o aspecto do esporte educativo, o torneio também prestará reconhecimento às atletas de destaque, incluindo a melhor artilheira, a defesa menos vazada, o técnico educador e a equipe com maior disciplina. Uma categoria especial de premiação será reservada para homenagear a equipe benemérita, ressaltando seu espírito de solidariedade e responsabilidade social.

.Os jogos serão transmitidos ao vivo em nossa página no Instagram, @asspromoficial.

Familiares, empresas/órgãos públicos parceiros estão convidados a prestigiar nossas adolescentes e jovens neste momento emocionante.

Sobre o torneio

O Torneio de Futsal Feminino tem o objetivo de promover a prática esportiva educativa, estimular a integração entre adolescentes, jovens e familiares, e contribuir para o desenvolvimento pessoal. Nesta edição, o Torneio contará com a participação de 80 talentosas atletas, que se dividirão em times e irão disputar o torneio semanalmente. A arbitragem dos jogos será realizada pela renomada Federação Mineira de Futsal.

Para essas jovens, o torneio representa muito mais do que apenas uma competição esportiva. É uma oportunidade de transformação, empoderamento e superação de adversidades. A prática esportiva torna-se uma ferramenta valiosa para fortalecer a autoestima, incentivar a disciplina e o comprometimento, e abrir portas para um futuro promissor.

Junte-se a nós nessa celebração do esporte, competição saudável e companheirismo. O Torneio de Futsal Feminino da Assprom promete ser um evento inesquecível, impulsionando a paixão pelo futebol feminino e criando memórias duradouras para todas as participantes e espectadores!

Parcerias de Sucesso

A Assprom tem o privilégio de estabelecer parcerias de grande importância na realização de seus eventos. No caso do Torneio de Futsal Feminino, mais uma vez, contamos com a valiosa colaboração da Copasa, que fornecerá copos de água para as jovens participantes ao longo do evento. Também contamos com a parceira do Meu Minerão no sucesso deste evento. Expressamos nossa profunda gratidão à Copasa e ao Meu Mineirão por seu compromisso sólido com a comunidade esportiva e por sua parceira.

Sobre a Assprom

A Assprom, localizada em Belo Horizonte/MG, fundada em dezembro de 1975, é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos que desenvolve Programas e Projetos Beneficentes de Assistência Social (SUAS), todos registrados no Ministério de Desenvolvimento Social e Conselhos Estadual e Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com a participação efetiva e constante de 2.500 (média/mês) adolescentes e jovens com faixa etária de 16 a 24 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social.

A Assprom é uma instituição reconhecida pelo trabalho social e educativo realizado ao longo dos anos, proporcionando formação profissional e oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade. O Torneio de Futsal Feminino é uma das ações da Assprom que reforça o compromisso com a formação de jovens qualificados e comprometidos com o futuro.

Evento: Final do Torneio de Futsal Feminino

Data: 28 de outubro/ Horário: a partir das 9 horas

Local: Colégio Salesiano – Avenida Amazonas, nº 6825, no bairro Gameleira

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin