ASSPROM | Vem aí o Torneio de Futsal Feminino da Assprom 2023
31936
post-template-default,single,single-post,postid-31936,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-1.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Vem aí o Torneio de Futsal Feminino da Assprom 2023

13:01 13 setembro em Blog, Noticias
0 Comentários

A Associação Profissionalizante do Menor (Assprom) está se preparando para a abertura do aguardado Torneio de Futsal Feminino, agendado para o dia 30 de setembro. O local escolhido para esse evento esportivo de destaque é a quadra esportiva do Colégio Salesiano, situada na Avenida Amazonas, n° 6825, no bairro Gameleira. O pontapé inicial está marcado para as 9 horas da manhã.

Esta edição de 2023 marca um retorno muito esperado, pois o torneio teve que ser interrompido em 2020 devido à pandemia de COVID-19. Agora, o Torneio de Futsal Feminino, que já acontece há 15 anos, volta com força total. Seu principal objetivo é promover a prática esportiva educativa, estimular a integração entre adolescentes, jovens e familiares, e contribuir para o desenvolvimento pessoal.

A competição contará com a participação de aproximadamente 90 talentosas atletas, que serão divididas em equipes para a disputa. Os jogos acontecerão em rodadas semanais, sempre aos sábados, com a grande final programada para o dia 28 de outubro. Vale destacar que a arbitragem dos jogos será realizada pela renomada Federação Mineira de Futsal.

Destacando o aspecto de esporte educativo, o torneio também prestará reconhecimento às atletas de destaque, incluindo a melhor artilheira, a defesa menos vazada, o técnico educador e a equipe com maior disciplina. Uma categoria especial de premiação será reservada para homenagear a equipe benemérita, ressaltando seu espírito de solidariedade e responsabilidade social.

As inscrições para participar deste emocionante torneio poderão ser realizadas até o dia 03 de outubro. A Assprom tem a satisfação de contar com parcerias importantes, entre elas a Copasa, que contribuirá fornecendo copos de água durante todo o Torneio de Futsal Feminino.

Carlos Cateb, presidente da Assprom, enfatiza a relevância desses momentos esportivos e destaca o foco no futebol feminino como uma oportunidade única para fortalecer o esporte na comunidade, especialmente para jovens que enfrentam desafios significativos. “Todos são convidados a se unir a essa celebração do esporte, da competição saudável e do companheirismo. O Torneio de Futsal Feminino da Assprom promete ser um evento inesquecível, impulsionando a paixão pelo futebol feminino e criando memórias duradouras tanto para as participantes quanto para os espectadores”.

Prestigie nossas adolescentes e jovens. Torça pela sua equipe favorita e faça parte deste evento que promete ser inesquecível, impulsionando a paixão pelo futebol feminino e criando memórias duradouras tanto para as participantes quanto para os espectadores.

Mais informações:

Divisão de Comunicação e Eventos

comunicacao@assprom.org.br

(31) 3263-1525\29

 

Sem Comentários

Adicione um comentário

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin